Coração Perverso

“Coração Perverso” é um spin-off de “Meu Romeu” e “Minha Julieta”, romances new adult publicados pela Globo Alt, mas você não precisa ter lido nenhum dos dois para entender essa história.

Elissa Holt é diretora de palco na Broadway. Ela é excelente nos bastidores e sabe fazer a mágica do teatro acontecer. Sua carreira bem-sucedida lhe rendeu bons frutos e, apesar de jovem, é uma profissional muito respeitada. Ela só tem uma regra: nunca, jamais, se relacionar com atores – eles não são confiáveis.

Um dos atores que a ajudou a confirmar sua tese é Liam Quinn. Eles tiveram um breve caso seis anos antes e a história acabou mal. Mas agora Liam é um famoso astro de cinema e Elissa precisará trabalhar com ele mais uma vez em sua nova produção. Quando revê Liam, seu passado volta a atormentá-la e fica cada vez mais difícil seguir o script.

Eu já tentei ler “Meu Romeu” uma vez e acabei abandonando. A história de “Coração Perverso” tem o mesmo universo como pano de fundo, mas Liam é um mocinho bem mais legal que Ethan – ao menos na minha opinião. A narrativa alterna entre o passado e o presente, sempre sob o ponto de vista de Elissa.

A história é previsível. Logo no começo, quando ela recorda de como foi o breve relacionamento deles, eu já saquei o que tinha acontecido para ele ter se afastado dela. Ainda assim, é divertido de acompanhar e os protagonistas tem uma química muito grande, narrada em cenas bem vívidas pela autora. O carisma dos dois é o que te faz avançar página após página, torcendo logo por quando eles vão ficar juntos.

As personagens coadjuvantes chamam atenção. Angel, noiva de Liam, e o melhor amigo da Elissa são um caso à parte. Tem um vilão bem “novela mexicana”, mas tudo é relevado por ser uma história super agradável de se acompanhar. Para quem curte o gênero, recomendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s